sexta-feira, maio 05, 2017

FDS em TT e viagem às Canarias

O fds foi da familia e dos amigos. Estivemos 3 dias a passear de jipe, dizer disparates, comer sem parar (ai os meus 59 kilos a subirem!!!!), tirar muitas fotos e sobretudo a divertir-nos.
 

Na terça, pelas 5 da matina, la me levantei e rumei para Las Palmas, onde cheguei ao final da tarde, mas ainda a tempo de me juntar à workshop que ai decorria e durou até ontem ao fim da tarde.

De dia, muito trabalho, ao fim da tarde, muito passeio (dei cerca de 11k passos por dia :O) e também tempo para descobrir que os perfumes naquela terra são a um preço bestial. De tal forma, que despachei a bagagem com uns quantos itens interessantes. Em paralelo, ia vendo os preços no site www.perfumaniacos.com e trouxe os que valiam a pena e os que achei que estavam com bom preço no site, devem chegar a casa na segunda😊😊😊 !!

As jantaradas andaram à volta de empanadas, croquetas e coisas assim, que são pessimas para mim, pelo que hoje me sinto um balão insuflado, coisa mesmo mal em dia de revisão na nutricionista.

Para finalizar a semana, hoje levantei-me às 4.30h e agora estou em Barajas, esperando pelo meu voo para Lisboa, onde finalmente vou me juntar a familia, que estou a morrer de saudades dos meus moglis.

Mas o dia não acaba ai, e o fim de semana prevê-se agitado: hoje ainda tenho de ir à igreja marcar o batisado do rod, amanha tenho dentista para (finalmente) tirar os pontos do implante, levar o mogli maior à aula de guitarra, visitar o mano e ir ver um sitio com potencial para ser o local do almoço de batismo.

Para a semana? para a semana tenho mais uma volta no carrosel!

Sem comentários:

Enviar um comentário